GIF casal 468x60

Full Tilt Poker - Eu já aderi!!! (João Pina)

zanox Affiliates find Affiliates

sábado, 20 de junho de 2009

Bem Vindos



Desde já... Bem Vindos

Criei este espaço, não dado à nostalgia de determinados momentos em casa de não sei quantas pessoas, mas sim para manter o espírito de Tertúlia e a rica "tainada" constante nos nossos corações, visto que nos encontramos deslocalizados por motivos (não?!) profissionais.

Considerem isto como uma "sardinhada virtual" ou como uma noite de copos em que se discute discute e não se chega a lado algum.

Pois bem. Aqui estaremos bem sóbrios (a excepção dos permanentemente ébrios) mas continuaremos a ter aquelas discussões... tão bem designadas como as "discuções da Piç#".

Agredecia desde já o vosso apoio tornando-se seguidores desta causa e, ao mesmo tempo, chamando mais pessoal no estado semi-sóbrio/ébrio para procedermos a esta tertúlia machada de vinho tinto. Manchada no nosso sangue, como nas toalhas lá da mãe do Manel e da mãe do Zé (evito fazer comentários às mães destes que é desrespeitoso....).

Em vez de fazer isto em modo blog... agradecia que as pessoas, neste caso os seguidores, também enviassem textos, artigos, citações.... ou seja, toda a porcaria suscéptivel de discussões como mencionei anteriormente. Assim poderão enviar os vossos textos para o meu mail (oiwhoi@gmail.com) e eu lanço-os na net com o nome do respectivo "seguidor"

Agradeço desde já a vossa disponibilidade e espero que esta iniciativa tenha sucesso...( Já agora cliquem na publicidade disponível neste blog, pa ver se entra algum € po meu bolso... ehehe)

Cumprimentos do criador

John Fucks

6 comentários:

  1. Eu carrego nas publicidades... mas só se o € reverter para o bem comum. ou seja álcool para todos na próxima tainada

    ResponderEliminar
  2. Lol... claro.. mas para isso há que contribuir e clickar! eheheh

    ResponderEliminar
  3. Estou de acordo em que se crie um fundo pa os mais necessitados, e que esse dinheiro de publicidade e outras doações revertam em beneficio comum com a simples finalidade de nos embriagar-mos e ter assim mais textos e enormes filosofias sobre tudo e mais alguma coisa....
    De resto... parabens ao criador do blog pela boa ideia que teve, mas que da próxima vez que se enborraxar, se lembre dos amigos, para que todos tivessem discutido a ideia de abrir este espaço... não tomar estas decisoes sozinho... eheh...

    ResponderEliminar
  4. este blog combina bastante bem com o meu...ja agora cliquem tb na publicidade do meu q ja tenho isto ha mais de um ano e ainda nao recebi tusto! :P cumprimentos gulosos!

    ResponderEliminar
  5. era mesmo disto que eu tava a precisar de um sitío para falar do lixo que se apanha na net! eheheh

    ResponderEliminar
  6. Exactamente Sr. Lobão... isto aqui é um espaço para falar do lixo que se apanha na net... e também na rua... mas isso agora não interessa... interessa é mandarem coisas po mail (oiwhoi@gmail.com) pa ver se a tertúlia começa logo logo... entretanto mais uma rodada pa todos

    ResponderEliminar

 
/