GIF casal 468x60

Full Tilt Poker - Eu já aderi!!! (João Pina)

zanox Affiliates find Affiliates

segunda-feira, 22 de junho de 2009

1º Tema de Discussão

Fonte:http://dererummundi.blogspot.com/2009/01/humor-cientfico-stupid-design.html


Boas caros seguidores
Parece-me que sou eu a dar início ao tema da tertúlia. Tema qual que acho que nos vai manter durante muito tempo a discutir aquelas coisas que não interessam a ninguém (excepto a nós).

Sendo assim aqui vai:

Na minha pesquisa das pessoas que tinham visitado o site encontrei duas pessoa que vieram dum site como referência. Curioso, como qualquer tertuliante da pinga escura, fui verificar esse site (http://matosinhosonline.blogspot.com) e encontrei lá uma notícia muito sui generis....

Fico a espera da vossa opinião depois de terem lido isto... e por favor nada de urinar pa dentro da bacia da cerveja se vos der um ataque de riso...


CARTA DA REVISTA MARIA!!!

Estou com um problema e preciso da sua ajuda. Sou um rapaz na força da vida, neste momento sem trabalho e, infelizmente, seropositivo. Tenho dois irmãos, um é sócio do F.C.Porto, o outro foi condenado a 25 anos de prisão por homicídio. A minha mãe morreu de insanidade mental quando eu tinha 3 anos. Tenho duas irmãs prostitutas e o meu pai vende estupefacientes e outras drogas em dois dos bairros degradados do Porto. Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um reformatório por ter tentado afogar o seu filho ilegítimo recém-nascido. Amo essa rapariga e quero casar com ela. Só concebo uma relação de transparência e amor verdadeiro, para que possamos ser felizes. A minha questão é: Devo falar-lhe no meu irmão que é sócio do Porto ??????????????



Fica lançado o mote....

3 comentários:

  1. é profundo.... digamos que se o descrito é verdade, eu acho que não deve falar do irmão que é sócio do porto, dado que esse passa a ser a ovelha negra da familia... com tão boas referencias...
    Dentro de alguns dias enviarei também alguns tens da mesma revista, pois há tantos que escolher o melhor trata-se de uma tarefa muito complicada ;P
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Meus amigos, vejamos este caso de frente. As circunstâncias familiares e sociais do irmão do sujeito são provavelmente os motivos intrínsecos que o levaram a cometer tal erro de associativismo!E o outro com certeza não teve foi tempo de fazer o mesmo antes de ser enjaulado... Crescer no Porto em tais condições é no mínimo díficil, como tal, deem-lhe um desconto. Quanto ao facto de o sujeito revelar tal obscenidade à sua amada, penso que deve tar é caladinho. Como diz o povo: "O que os olhos não vêem, o coração não sente"!

    ResponderEliminar
  3. Claro que deve falar no irmão sócio do Porto.
    Esconder nunca foi solução, mais vale saber agora, do que depois por outras pessoas! =P

    ResponderEliminar

 
/